O Grupo Baião Assessoria inaugurou na última sexta-feira, dia 19 de setembro, o 19° andar da Rua do Ouvidor, n°121, no Centro do Rio de Janeiro.  O evento contou com a presença dos colaboradores e marcou também os seis anos de vida da empresa.

As obras iniciaram no mês de junho e em apenas três meses o novo andar foi preparado para receber o Departamento Jurídico. As demais áreas permanecem no 8° andar do prédio. “Foi fundamental a expansão da nossa matriz diante do rápido aumento no número de funcionários. A nova organização permitirá um melhor desenvolvimento das equipes”, explica o diretor Flávio Baião.

Além da expansão física, a empresa investiu também na modernização de todo o sistema de telefonia e internet, com novos recursos e funcionalidade. “Estamos nos preparando para o aumento contínuo do volume de informação. A mudança promete integrar ainda mais os trabalhos entre os departamentos”, comenta Bruno Lippi, responsável pelo T.I.

Em seis anos a empresa mantém um crescimento superior a 100% ao ano e atende a quatro regiões do país. “Estamos sempre superando nosso planejamento anual, então é imprescindível que os investimentos em infraestrutura, tecnologia e capital humano sejam progressivos”, explica Flávio Baião.

O Grupo iniciou as atividades num pequeno escritório no Centro do Rio de Janeiro, com apenas seis funcionários. Hoje conta com uma equipe de 80 colaboradores distribuídos nos dois andares da matriz e nas quatro filiais. “Sinto-me diariamente recompensado por gerir esta empresa e compartilhar momentos inesquecíveis com toda a equipe. As mudanças criaram um espírito de prosperidade em todos nós. Estamos comprometidos a apresentar as melhores soluções para os nossos parceiros”, conclui o diretor.

IMG_8539

IMG_8581

IMG_8607

IMG_8606