Campeão Regional de Recuperação de Créditos 2012 – Grupo Itaú-Unibanco

O Itaú, através de sua Superintendência de Reestruturação e Recuperação de Créditos (SRRC), promoveu, no primeiro trimestre de 2012, uma campanha entre suas empresas terceirizadas para cobranças judiciais (carteira PJ – EMP3 e EMP4) objetivando recuperação de seus créditos. Denominou-a de CAMPANHA DE ANO NOVO.

Foi divulgado na primeira quinzena de maio o resultado final: das 75 empresas parceiras, apenas 9 bateram suas metas. Nossa empresa não só alcançou a 1ª colocação da Região Sudeste (RJ-MG-ES-SP), onde atuamos, como também atingimos 139% da meta.

Lembramos que esta é a terceira Campanha criada pelo Banco. Ficamos duas vezes em primeiro lugar e uma vez em segundo, em nossa região de atuação. Nas três oportunidades ficamos em segundo no ranking nacional.

Agradecemos a todos os nossos funcionários, e registramos que este magnífico resultado só foi possível graças ao entusiasmo, alegria e esforço de cada um, e à perfeita sintonia de objetivos com o Grupo Itaú-Unibanco.

Que venham outras campanhas. Estaremos sempre prontos a disputar as lideranças!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Veja como já recuperamos milhões de reais em créditos

Entre em contato e receba agora o material exclusivo, que preparamos para mostrar à você, como os nossos especialistas já recuperaram milhões de reais em crédito para grandes empresas como o Banco Itaú-Unibanco, e como aplicaremos toda a nossa expertise para a sua empresa.